quinta-feira, 16 de maio de 2013

Web Novela: Até O Fim – 1





Segunda-Feira: 19 de março de 2012.
Sophia: Lua, quando vai sair o resultado da faculdade?
Lua: Hoje ou amanhã, eles vão me mandar um e-mail.
Mel: Mais lá é interno?
Lua: É, e lá os dormitórios são mistos.
Sophia: Hummmm, já penso se seu colega for um gato?
Lua: É, ia ser muito bom.
Mel: Né, Lua você podia fazer um brigadeiro pra gente né?
Sophia: É, deu até água na boca agora.
Lua: Ta bom, eu vou fazer suas folgadas. – Fala levantando da cama e indo pra cozinha.

...

Miguel: E ai, quando a gente vai pro Rio?
Fernando: Nem sei se a gente vai. Depende, se eu for aceito na faculdade.
Miguel: Você vai ser aceito, eu tenho certeza.
Fernando: Que isso? Viro vidente agora?
Miguel: Não, é que eu acredito no seu talento.
Fernando: A valeu mano.
Miguel: Então, vamos ver o filme?
Fernando: Que filme?
Miguel: Harry Potter e a Relíquias Da Morte.
Fernando: Parte 1 ou parte 2?
Miguel: Os dois.
Fernando: Ta bom, vou fazer a pipoca e pegar os refrigerantes, você coloca o filme. – Fala levantando do sofá e indo pra cozinha.

...

Mel: To com fome.
Lua: E quando você não ta?
Mel: Hahahaha engraçadinha. – Fala irônica.
Sophia: Ah, quero fazer alguma coisa.
Lua: O que?
Sophia: Sei lá, não quero ficar parada.
Mel: Borá sair pra comer alguma coisa então?
Lua: Vamos. Comer o que?
Sophia: Comida né?
Lua: Eu sei pow, to falando vamos jantar de uma vez ou fazer lanche?
Mel: Lancheeee. – Fala animada.
Sophia: Então ta resolvido, borá ir se arrumar.
Lua: Agora.

...

Fernando: Mãe, por que a senhora não vai pro Rio com a gente se eu for aceito?
Gláucia: Porque eu gosto daqui, eu tenho uma vida aqui, não posso larga tudo.
Miguel: Mais pelo menos as férias você vai passar lá com a gente né?
Gláucia: Férias, natal, ano novo, carnaval, o aniversario de vocês.
Fernando: Oba, bom agora eu vou ir dormir. Boa noite gente. – Fala dando um beijo em Gláucia e um abraço em Miguel.
Gláucia: Boa noite filho.
Miguel: Boa noite mano. – Fala vendo Fernando indo pro quarto.

...

Lua: Bom depois de uma noite dessas, eu vou dormir. – Fala entrando em casa com Mel e Sophia.
Mel: Eu também vou, to morrendo de sono.
Sophia: Eu vou também.
Lua: Vou nessa então, boa noite gente.
MelPhia: Boa noite. – Fala vendo Lua indo pro quarto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário