segunda-feira, 27 de maio de 2013

Web Novela – Uma Nova História – 3 e 4

Capitulo 3

Pov Lua

Ai meu Deus a Sophia ñ para de falar cara.Pow ela nem conheceu os garotos q o Chay vai levar e ñ para de falar neles o caminho todo.Pow chega logo nessa droga de boate pra ela parar de falar.AHHHH CHEGAAA.

Lua: SOPHIAAAA CHEGAAAAA
Sophia: Ah ñ grita sua grossa,a gente ta dentro de um carro
Lua: Ñ interessa,vc ñ para de falar de 2 garotos q vc nem conhece poxa
Sophia: Lua para de ser chata
Lua: Chata? eu tem certeza?Sophia vc fala desses garotos como se fosse uma jóia preciosa
Sophia: É q eu to ansiosa pra conhecer eles ok
Lua: Percebis,mais o Micael vai ta lá
Sophia: E o kiko?
Lua: Sophia para com isso,vc gosta do garoto
Sophia: Ta eu gosto.E vc ainda gosta do Arthur
Lua: Nem fala o nome desse catiço e eu já esqueci ele pra sua informação
Sophia: Ok,corto o assunto Arthur.Também depois do q ele fez com vc nem quero saber mais desse canalha
Lua: Pra mim ele já morreu
Taxista: Chagamos garotas
LuPhia: Obrigada senhor – falam saindo do carro
Mel: Pow vcs demoraram – fala abraçando as duas
Lua: Culpa da Sophia q Demoro 2 horas pra se arrumar
Mel: kkkkkk tinha q ser
Sophia: Ei parem de falar de mim.Mel cadê os garotos de Rio Grande do Sul?
Lua: A ñ começo.Ela ñ para de falar desses caras desde quando saímos de casa
Mel: kkkkkkk calma eles já estão chegando
Juliana: Oi gente
MeLuSo: Oiiiiii amigaaaa
Juliana: Então Mel cadê os meninos?
Lua: A ñ mais uma
Mel: Calma Lua.Já estão chegando Ju
Sophia: Qual é o nome deles?
Mel: Acho q Miguel e Fernando eles são irmãos
Lua: E pq vieram pro Rio?
Juliana: Depois ela fala da gente
Mel: Kkkkkk.Eles querem terminar os estudos aqui e talvez fazer a faculdade aqui
Sophia: Hmm,e qual a idade deles?
Mel: O Miguel tem 17 e o Fernando tem 18 eu acho
Juliana: Gostei desse nome,Miguel
MeLuSo: HMMMM SAFADINHA
Juliana: Nem sou ta
Lua: Ata sei

Pov Narrador

As meninas ficaram conversando esperando os meninos


Continua...


Capitulo 4


Pov Fernando

Ai meu Deus eu vou matar o Miguel aqui porra,nem conhece as meninas e ñ para de falar delas.Pow parece q acabo de tirar a virgindade e ta contando como foi.


Fernando: Miguel é sério vc nem conhece as garotas e ñ para de falar delas
Miguel: Eu tenho o direito de falar o q eu quiser ñ tenho?
Chay: Tem.Mais vc ta parecendo aqueles garotos q acaba de se apaixonar por alguém porra
Miguel: Nossa senhora vou até parar de falar
Fernando: A cara para,nem deve ser tão ruim se apaixonar
Chay: Verdade.Se apaixonar faz vc ser um cara melhor,um cara q só pensa em uma mulher e só ela q interessa,só ela é importante,só ela q existi pra vc
Miguel: Caraca,parabéns ta parecendo uma noiva q acabo se ser pedida em casamento
Fernando: Eu tenho vontade de me apaixonar um dia.Só ñ achei a pessoa certa ainda
Chay: Ta vendo Miguel vc tem q seguir o exemplo do seu irmão e ñ ser um galinha como vc é
Miguel: Sai fora prefiro ser de todas do q de uma só
Fernando: É meu irmão mais se vc continuar sendo assim vai ficar sozinho pra sempre
Chay: Falo tudo Fernando
Miguel: Caraca vcs estão perdidos mesmo.E vc nem ta apaixonado Fernando e já ta falando assim
Fernando: Ah meu querido irmão vc vai se apaixonar quando vc menos esperar.Grave as minhas palavras
Chay: E quando isso acontecer a gente vai rir muito da sua cara
Miguel: Se isso acontecer é por causa da praga q vcs acabaram de mandar
Chay: Pera ai meu celular ta tocando – fala pegando o celular


Ligação on

Chay: Alô
Arthur: Fala muleke
Chay: Ah o q vc quer Arthur?
Arthur: Nossa cara o q eu te fiz?
Chay: Nossa cara tu é muito cara de pau,vc faz aquela sacanagem com a minha melhor amiga a Lua e depois vem perguntar o q eu te fiz?Ah vai se fude
Arthur: Olha aqui Chay vc ñ tem nada a ver com isso.Isso é assunto meu e dela.E ñ vai ser por causa disso q vc vai terminar nossa amizade né?
Chay: Pra mim a nossa amizade acabo no momento q vc traiu a Lua com a piranha da Giovanna e ainda tem a cara de pau de começar a namorar a vagabunda
Arthur: CHAY Ñ FALA ASSIM DA GIOVANNA E VAI CUIDAR DA SUA VIDA Q EU CUIDO DA MINHA
Chay: VOU FAZER ISSO COM O MAIOR PRAZER VALEU.PRA MIM VC Ñ EXISTI MAIS E VAI TOMAR NO CU


Ligação off


Miguel: Nossa cara,o q foi isso?
Chay: Ah é q o idiota do Arthur tava namorando a Lua e teve a cara de pau de trair ela e assumir na frente de todo mundo e humilhar a Lua ainda,ai eles terminaram e ele ta namorando essa piranha agora
Fernando: Que canalha cara.Ele ñ sabe q quando namora uma mulher tem q amar ela e o mais importando respeitar ela e ser fiel a ela
Miguel: Nossa Fernando,que isso cara,vc quer se apaixonar mesmo em
Chay: Mais ele tem toda a razão Miguel.Pronto chegamos,bora lá?
Miguel: Opa agora


Pov Narrador


Eles saiem do carro e vão encontrar as garotas

Mel: Meu amor demoro – fala dando um selinho em Chay
Chay: É q a garotinha aqui Miguela demoro pra se arrumar
Miguel: Que isso Chay.Elas vão pensar q eu sou gay porra
Juliana: kkkkk nisso pode ficar tranqüilo.A gente já ta acostumadas com as gracinhas do Chay


Fernando ñ parava de olhar Lua e ela também ñ parava de olhar ele 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário