sábado, 18 de maio de 2013

Web novela: Até O Fim – 3

Fernando: Pronto, ta tudo arrumado.
Miguel: Ainda bem, to acabado. – Fala se jogando na cama de Fernando.
Fernando: Opa, pode se levantando daí, eu acabei de arrumar a cama.
Miguel: Pow, você também é cheio de frescuras em. – Fala levantando.
Fernando: Nem sou, é que eu acabei de arrumar ela e você já foi se jogando nela.
Miguel: Ta, ta, ta. Borá sair pra uma despedida?
Fernando: Só nós dois?
Miguel: Não, eu você e a mãe.
Fernando: Vamos, MÃEEEE VEM CÁ.
Gláucia: O que filho? Já termino de arrumar tudo? – Fala entrando no quarto de Fernando
Fernando: Já, aqui vamos sair hoje?
Gláucia: Vamos, vou me arrumar. – Fala animada e saindo do quarto.
Miguel: Bom, eu vou ir me arrumar também.
Fernando: Ta, eu também vou. – Fala vendo Miguel saindo do quarto.

...

Lua: Sophia, você vai queimar a carne.
Sophia: Não posso fazer nada, eu não sei mexer nesse troço.
Lua: Me da licença então, deixa que eu faço.
Sophia: Ta bom, vou pra piscina com a Mel, qualquer coisa grita.
Lua: Ta vai lá.
Mel: Sophia, como ta seu namoro com o Fiuk?
Sophia: Ótimo, acho que se ficar melhor estraga. – Fala se deitando do lado de Mel.
Mel: A que bom.
Lua: E o seu sentimento pelo Micael em Mel, como ta?
Mel: Eu não sinto nada pelo Micael, só gosto dele como amigo.
Sophia: Ataaaa, e eu nasci ontem.
Mel: A nem começa.
Lua: Vocês ligaram pra Giovanna?
Sophia: Eu liguei, ela já ta vindo.
Lua: Ta bom.

...

Fernando: ANDA LOGO MIGUEL.
Miguel: TO INDO. – Fala gritando do andar de cima.
Gláucia: Deixa ele terminar de se arrumar Nando.
Fernando: Mais mãe, ele demora muito, ta pior que mulher pra se arrumar.
Miguel: Eu ouvi isso Fernando. – Fala descendo as escadas.
Fernando: Aleluia, era pra você ouvir mesmo. Agora vamos.
Miguel: To bem mãe?
Gláucia: Ta lindo filho. – Fala saindo de casa com Fernando e Miguel.
Fernando: Lindo? Não sei aonde. – Fala zoando Miguel e entrando no carro.
Miguel: A falo o feioso. – Fala entrando no carro com Gláucia.
Fernando: Mais bonito que você eu sou. – Fala ligando o carro e saindo com ele.
Gláucia: Vocês dois podem parando, os dois são lindos.
FeGuel: Valeu mãe.

...

Giovanna: Oi meninas.
Sophia: A chego a atrasada.
Giovanna: Desculpa, tava maior transito. Aqui quem deixo a porta aberta?
Lua: Ops, foi eu.
Mel: Tinha que ser.
Giovanna: A parabéns Lua pela faculdade, você merece. – Fala abraçando Lua.
Lua: Obrigada, quer uma cerveja?
Giovanna: Opa, quero.
Mel: Cadê o Arthur?
Giovanna: Foi pro ensaio do F.U.S.C.A – Fala colocando o óculos e deitando do lado de Sophia e Mel.
Lua: E o Marley? Podia ter trago ele pra brincar com o Freddie.
Giovanna: O Arthur levo o Marley, ele não desgruda dele. E como vocês estão?
Lua: Eu to ótima.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário