segunda-feira, 20 de maio de 2013

Web novela: Até O Fim – 4

Gláucia: Amei ter saído com vocês. – Fala chegando em casa com Miguel e Fernando.
Fernando: Que bom mãe, a gente tava precisando disso.
Miguel: Verdade, mais ainda to com fome.
Fernando: Conta uma novidade, que essa ai é velha. – Fala debochando.
Gláucia: Vocês dois não cansam não?
Miguel: De que?
Gláucia: De provocar um ao outro.
Fernando: Não.
Gláucia: Quero ver como vai ser vocês morando sozinhos no Rio.
Miguel: Vai ser guerra todo dia kkk.
Gláucia: Eu sei, bom agora todo mundo vamos dormir, porque amanhã vocês vão cedo.
Fernando: Verdade, eu já to com sono.
Miguel: Bom, eu já vou. Boa noite. – Fala indo pro quarto.
Fernando: Tem certeza que não quer ir com a gente mãe?
Gláucia: Tenho filho.Eu prefiro ficar aqui.
Fernando: Ta bom, mais a gente sempre vai esta do seu lado.
Gláucia: Eu sei filho, agora vai dormir, que eu vou acordar vocês cedo.
Fernando: Ta bom mãe, boa noite. – Fala beijando a testa de Gláucia.
Gláucia: Boa noite filho. – Fala vendo Fernando indo pro quarto. – Meus meninos, só me dando orgulho. – Fala pra si mesma com um sorriso bobo na cara.

...

Lua: Já vai Giovanna?
Giovanna: Vou, o Arthur já deve ta em casa. – Fala pegando sua bolsa.
Sophia: Vocês dois vão acabar se casando.
Mel: E eu quero ser a madrinha.
Lua: Mel sai fora, eu já to na fila pra ser a madrinha há mais tempo que você.
Sophia: Vocês duas podem parando, que quem vai ser a madrinha sou eu.
Giovanna: Hey gente, se a gente for casar, as três vão ser madrinhas.
LuMelPhia: Obaaaaa.
Giovanna: Mais ai as senhoritas Mel e Lua vão ter que colabora.
Lua: Como assim?
Sophia: Mais você é muito lenta em Lua.
Mel: Eu também não entendi.
Giovanna: Vocês vão ter que arrumar um namorado pra entrar com vocês na igreja.
Lua: A não to afim de arrumar namorado agora e eu não to gostando de ninguém.
Mel: A eu também não quero namorado agora não.
Giovanna: E o Micael?
Mel: A não, corta o assunto Micael.
Giovanna: Ta bom, bom vou indo meninas, beijo tchau. – Fala indo embora.
Sophia: Vocês duas sabem que já passo da hora de vocês arrumarem um namorado né?
Lua: Eu sei, mais eu não vou namorar qualquer um, tenho que achar a pessoa certa.
Mel: Eu também tenho.
Sophia: Mel você já acho essa pessoa, só não ta com o Micael porque não quer.
Mel: Ta, ta, ta, eu vou dormir. Boa noite. – Fala indo pro quarto.
Lua: Bom, eu vou fazer o mesmo que ela. Boa noite Sophia.
Sophia: Eu to indo também. Boa noite. – Fala vendo Lua indo pro quarto e logo em seguida vai pro seu.

...

Fernando: MIGUEL ANDA, SE NÃO A GENTE VAI PEGAR TRANSITO.
Miguel: JÁ TO INDO. – Fala gritando do andar de cima.
Gláucia: Nossa, o Miguel demora mesmo pra se arrumar.
Fernando: Eu te falo isso desde pequeno mãe.
Gláucia: Eu sei, mais agora que eu parei pra ver o tempo que ele se arruma.
Miguel: Pronto, vamos?
Fernando: Vamos. Tchau mãe, fica com Deus, qualquer coisa pode me ligar.
Gláucia: Ta bom filho, vai com Deus. – Fala abraçando Fernando. – Vê se me arruma uma nora lá.
Miguel: Hahahahaha, quero ver quem vai ser a cega.
Fernando: Isso, fica me zuando, quando eu namorar uma gata, tu vai cala a boca.
Miguel: Quero só ver, tchau mãe, vou sentir saudade. – Fala abraçando Gláucia.
Gláucia: Também vou sentir filho, agora vai se não vocês vão pegar transito.
Fernando: Tchau mãe. – Fala entrando no carro com Miguel.
Gláucia: Tchau, juízo lá. – Fala vendo eles indo embora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário