quarta-feira, 22 de maio de 2013

Web novela: Até O Fim – 5

Quarta-Feira: 21 de março de 2012. 

Lua: A Sophia ta no banho. – Fala fechando a porta.
Fiuk: Ta bom, como você ta?
Lua: Ótima, fui aceita na faculdade.
Fiuk: Parabéns, você merece.
Lua: Obrigada, quer alguma coisa?
Fiuk: Não, obrigado. Você soube que vai ter moradores novos na rua?
Lua: Não, quem?
Fiuk: Não sei, só sei que eles vão se mudar pra cá hoje.
Lua: Ata, depois a gente conhecer eles mesmo.
Fiuk: É.
Mel: Fiuk, tudo bem? – Fala descendo as escadas.
Fiuk: Ta beleza e você ta bem?
Mel: To, graças a Deus.
Fiuk: O Micael tava lá em casa ontem.
Mel: Fazendo o que?
Fiuk: A gente jogo play, tocamos, fizemos um monte de coisas.
Mel: Ata.
Sophia: AMORRRRR. – Fala descendo as escadas e dando um beijo em Fiuk.
Lua: Hey, tem gente na sala ta.
Sophia: Quando você arruma um namorado vai ta igual à gente. – Fala parando o beijo.
Lua: Quase se comendo? – Fala debochando.
Fiuk: A nem é assim.
Mel: É sim.
Sophia: Ta, ta, ta, quem vai fazer o almoço?
Lua: A Mel, eu fiz ontem.
Mel: Ta, eu faço. – Fala indo pra cozinha.
Fiuk: E quanto isso, vamos jogar alguma coisa?
Sophia: UNOOO – Fala animada.
Lua: Ta bom, vou lá pegar.

...

Fernando: Caraca, mal chegamos na casa nova e começa a quebrar as coisas.
Miguel: Eu não tenho culpa, ninguém mando você me botar pra fazer o almoço.
Fernando: Sai daí, deixa que eu faço.
Miguel: E vou ficar fazendo o que?
Fernando: Sei lá, vai da uma volta, ver tv.
Miguel: Vou ver tv.
Fernando: Ué, não quer conhecer o lugar não?
Miguel: Sozinho, não.
Fernando: Então depois do almoço, a gente vai andar por ai.
Miguel: Oba.
Fernando: Ta ansioso pra aulas daqui?
Miguel: Sinceramente não, deve ser mais difícil.
Fernando: Eu acho que aqui é mais fácil.
Miguel: Nem deve ser. E você, ansioso pra faculdade?
Fernando: Muito, to doido pra começar.
Miguel: Ah, e você vai ter um quarto só pra você?
Fernando: Não, eu vou ter uma colega ou um colega de quarto.
Miguel: Uma colega? Lá os quartos são mistos?
Fernando: São.
Miguel: Tomara que seja homem o seu colega de quarto.
Fernando: Eu não to nem ligando se for homem ou mulher.
Miguel: Por que?
Fernando: Porque o que importa é eu conseguir me forma na faculdade.
Miguel: É, verdade. E lá aonde eu vou estudar. Os quartos são mistos né?
Fernando: Não. Lá é proibida menina no quarto de menino, e menino no quarto de menina.
Miguel: Poxa, sacanagem. Mais eu to doido pra acabar o colegial.
Fernando: Só falta esse ano. É só você manter as notas boas. Ai você passa rápido.
Miguel: É eu sei.
Fernando: Ta pronto. Vai arrumar a mesa.
Miguel: Ta bom.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário