segunda-feira, 27 de maio de 2013

Web novela: Até O Fim – 7

Fiuk: Eu vi Lua.
Lua: Viu o que?
Fiuk: O jeito que você fico olhando pro Fernando.
Sophia: Ah, eu também vi. Tava quase babando.
Lua: Hãm, nada a ver. Eu tava olhando ele normal.
Mel: Ata, é normal você olhar pra uma pessoa sem pisca e com um jeito de impressionada?
Lua: Ai gente, nada a ver.
Fiuk: Sei, então vamos fazer uma coisa?
Lua: O que?
Fiuk: Sábado eu faço um churrasco, ai eu os chamo pra gente conhecer eles melhor.
Sophia: Boa idéia amor. – Fala dando um selinho nele.
Mel: Eu e a Lua amanhã vamos lá fazer o convite.
Lua: Eu nada, você vai sozinha.
Fiuk: Nem pensar, você vai junto.
Lua: Mais que saco.
Sophia: No fundo ela amo a idéia.
Fiuk: Eu sei disso.
Lua: A quer saber, eu vou dormir que amanhã o dia vai ser longo. Fui.
Mel: Ela gamo no Fernando.
Sophia: Eu sei disso.
Lua: HEY EU NÃO GAMEI EM NINGUÉM. MUDAM DE ASSUNTO. – Fala gritando do quarto.
Fiuk: Quero só ver no que vai dá.

...
Quinta-Feira: 22 de março de 2012....

Fernando: Miguel, levanta já passo das duas da tarde e você ainda ta dormindo.
Miguel: Já acordei, pow só tava de olho fechado – Fala levantando da cama.
Fernando: Sei, anda logo. Vai se arrumar, vamos à praia.
Miguel: Oba. – Fala indo correndo pro banheiro.
Fernando: Meu Deus, igual criança.
Miguel: Eu ouvi isso Fernando.
Fernando: Só falei a verdade.

...

Mel: Anda logo Lua.
Lua: Eu já falei que eu não vou.
Sophia: Lua, para de graça. Vai logo.
Mel: É você não vai morre não.
Lua: Eu sei.
Sophia: Então vai.
Lua: Ta bom eu vou.Mais eu vou sozinha.
Mel: Por que?
Lua: Porque sim. Fui. – Fala saindo.
Sophia: A Lua não consegui disfarça né?
Mel: É, ela mesma se entrega.
Sophia: Né kkkkkkkk....

Miguel: A campainha ta tocando Fernando.
Fernando: Já ouvi, to indo atender. – Fala indo até a porta e abrindo. – Lua?
Lua: Oi. – Fala olhando Fernando que estava só de bermuda e chinelo.
Fernando: Oi, tudo bem?
Lua: Tudo, e com você?
Fernando: To bem.
Lua: Que bom. É eu vim aqui chamar você e seu irmão pra um churrasco sábado.
Fernando: Aonde?
Lua: Na casa do Fiuk. Vamos?
Fernando: Pode ser. Que horas?
Lua: Depois do almoço.
Fernando: Ta bom.
Lua: Te vejo lá então?
Fernando: Ver sim.
Lua: Ta. Tchau. – Fala saindo.
Fernando: Tchau. – Fala vendo Lua entrando na casa dela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário