sábado, 18 de maio de 2013

Web novela: Até O Fim – 2

Terça-Feira: 20 de março de 2012.

Miguel: ACORDAAA FERNANDOOOO. – Fala pulando em cima de Fernando na cama.
Fernando: A não, sai fora Miguel, ta cedo. – Fala se cobrindo todo.
Miguel: Não Fernando levanta, chego o e-mail da faculdade.
Fernando: Sério? – Fala se levantando rápido.
Miguel: Sério, vai lá ver.
Fernando: Ta bom. – Fala indo correndo pro notbook.

...

Lua: Bom dia. – Fala entrando na cozinha e vendo Mel e Sophia tomando café.
Sophia: Bom dia dorminhoca.
Mel: Não consegui acordar cedo né?
Lua: Não consigo mesmo.
Sophia: Quero ver na faculdade, você vai ter que acordar cedo todo dia.
Lua: É eu sei, falando em faculdade vou ver se chego o e-mail de lá. – Fala indo pro computador que tem na sala. – AAAAAAAAAAAAA CHEGO.
Mel: E o que deu? – Fala indo correndo pra perto de Lua com Sophia.

...

Fernando: UHUUUUUUUUUU FUI ACEITOOOOOOO.
Miguel: Aeeeee, parabéns irmão. – Fala abraçando Fernando.
Gláucia: Que gritaria é essa gente? – Fala entrando no quarto de Fernando.
Fernando: Eu fui aceito na faculdade mãe.
Gláucia: AAAAAAAAAAAAA PARABÁNS FILHO. – Fala abraçando Fernando.
Miguel: E que dia começa?
Fernando: Semana que vem.
Gláucia: Então vocês já têm que ir arrumando tudo pra ir pro Rio.
Miguel: E tem que ver uma casa ou um apartamento lá.
Fernando: Isso eu já resolvi, eu comprei uma casa lá na Barra da Tijuca.
Gláucia: Então é só vocês arrumarem as coisas e ir.
Fernando: Isso, Miguel a gente já pode começar a arrumar.
Miguel: Mais e a escola?
Fernando: Já consegui isso também, você vai estudar num colégio interno.
Miguel: Por que?
Fernando: Porque eu vou ficar a semana toda na faculdade e só vou pra casa nos fins de semana.
Miguel: Ta bom.
Gláucia: Hey, vocês estão esperando o que pra ir arrumar as coisas?
Fernando: Ta bom, amanhã mesmo a gente vai.
Miguel: Eba. – Fala indo arrumar as suas coisas com Fernando.

...

Lua: AAAAAAAAAAAAAAA EU FUI ACEITAAAAAA. – Fala pulando de alegria.
Sophia: AAAAAAAA PARABÉNS AMIGAAAAA.
Mel: PARABÉNS LUA, VOCÊ MERECE.
Lua: Obrigada gente. – Fala abraçando Sophia e depois Mel.
Sophia: E quando começa?
Lua: Semana que vem.
Mel: Então a gente tem que comemorar.
Sophia: Que tal um churrasco só nós três?
Lua: Boaaa, eu vou ir comprar a carne e a cerveja e vocês vão arrumando tudo ai.
Mel: Ta bom, vai lá. – Fala vendo Lua saindo de casa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário