quinta-feira, 30 de maio de 2013

Web novela: Até O Fim – 8



Lua: Pronto, chamei eles. – Fala entrando em casa.
Sophia: E eles vão?
Lua: O Nando falo que sim.
Mel: Nando?
Lua: Quer dizer, Fernando.
Sophia: Nossa, ta toda boba com o cara, que já coloco até apelido carinhoso pra ele.
Lua: Nada a ver.
Mel: Tudo a ver senhorita Lua.
Sophia: Lua, você não sabe mentir e nem disfarça. Admite logo.
Lua: Olha, eu só achei ele lindo. Só isso.
Mel: Já é um começo.
Lua: Eu e ele nunca vamos ter alguma coisa.
Sophia: E como você sabe? Viro vidente?
Lua: Não, eu só acho que não vai rola nada.
Mel: Você acha Lua, eu tenho certeza que vai.
Sophia: To com você Mel.
Lua: Vamos mudar de assunto?
Mel: Eu quero sair.
Sophia: Vamos à praia?
Lua: Opa, eu topo.
Mel: Vamos se arrumar então.

...

Miguel: Nossa, tem muita mulher gata aqui.
Fernando: Cuidado pra não babar.
Miguel: Pow, se eu já fiquei babando a nossa vizinha, imagina essas daqui da praia.
Fernando: Que vizinha?
Miguel: A Mel, ela é muito gata.
Fernando: Eu acho que ela tem namorado.
Miguel: Eu também acho, mais eu não ia dar em cima dela não.
Fernando: Que bom.
Miguel: Mais você já é diferente.
Fernando: Como assim?
Miguel: Eu tenho certeza que você vão tentar alguma coisa com a Lua.
Fernando: Nem eu sei. Acho que não ia dar certo.
Miguel: Ia sim, espera o tempo certo.
Fernando: Ta bom.

...

Mel: Meninas, não é o Fernando e o Miguel ali? – Fala vendo dois caras sentados na areia.
Sophia: Parece eles mesmo.
Lua: São eles.
Mel: Vamos lá falar com eles?
Sophia: Vamos, só esperar o Fiuk e o Micael chegar ai à gente senta lá com eles.
Micael: Opa, ouvi meu nome. – Fala chegando perto delas com Fiuk.
Mel: Mika, ta sumido. – Fala abraçando ele.
Micael: Nem to morena.
Sophia: Oi amor. – Fala dando um selinho em Fiuk.
Fiuk: Oi linda.
Micael: Oi, pra você também Lua. – Fala vendo Lua distraída.
Lua: A desculpa Mika, oi.
Fiuk: Tava longe. Pensando em que?
Mel: Ou vendo quem né. – Fala percebendo que Lua olhava toda hora pra Fernando.
Lua: Eu só tava distraída.
Sophia: Sei, bom vamos lá falar com o Fernando e o Miguel?
Fiuk: Eles estão aqui?
Mel: Estão.
Fiuk: Vamos lá então.
Lua: Ta bom. – Fala indo até Fernando e Miguel com Fiuk, Micael, Mel e Sophia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário