sábado, 25 de maio de 2013

Web novela: Até O Fim – 6



Mel: A Carla acabo de falar que tem dois novos gatinhos na rua. – Fala entrando em casa.
Lua: Dois? Não tem mais gente não?
Mel: Não, ela só sabe que eles vieram de Rio Grande Do Sul e são irmãos.
Sophia: Vamos lá depois?
Lua: Fazer o que?
Fiuk: Oxi, da boas vindas pra eles.
Lua: A então vão vocês, eu não vou.
Mel: Por que?
Lua: Porque eu to com sono. E vou dormir. Depois quem sabe eu vou lá.
Sophia: Nem pensar, você vai com a gente. Agora.
Fiuk: Isso mesmo. Vamos?
Lua: Ta eu vou.
Mel: Será que eles são bonitos?
Lua: A não vai começar. – Fala saindo de casa com Sophia, Fiuk e Mel.

...

Fernando: Você lava a loça.
Miguel: Por que eu?
Fernando: Porque eu fiz o almoço, agora tu lava a loça.
Miguel: Ta bom. A campainha ta tocando. – Fala depois de ouvir tocar.
Fernando: Quem será? A gente não conhece ninguém daqui.
Miguel: Vai atender pra saber né.
Fernando: Ta bom. – Fala indo até a porta e abrindo ela. – Oi.
Fiuk: E ai, você deve ser o novo morador, certo?
Fernando: Sou sim.
Sophia: A gente veio desejar boas vindas pra você.
Fernando: A obrigado, vocês moram por aqui?
Mel: Nós meninas somos suas vizinhas de frente.
Fiuk: E eu moro aqui do seu lado.
Fernando: Ata, prazer Fernando.
Sophia: Eu sou Sophia, essa é Mel, esse é Fiuk meu namorado e essa loira aqui é a Lua.
Lua: Prazer. E bem vindo.
Fernando: Obrigado. – Fala encantado por Lua.
Miguel: Quem é? – Fala chegando na porta.
Fernando: Bom, esse é meu irmão Miguel.
Miguel: E ai beleza.
Fernando: Bom, esse aqui é o Fiuk, Sophia, Mel e Lua.
Miguel: Prazer.
Fiuk: Bom, se precisar de alguma coisa, é só chamar a gente.
Fernando: Ok, obrigado.
Mel: A gente vai indo então. Tchau.
Lua: Tchau. – Fala olhando pra Fernando e saindo com Mel, Sophia e Fiuk.
Fernando: Tchau. – Fala olhando Lua.
Miguel: Fecha a boca pra não babar Fernando, coisa feia.
Fernando: Vai a merda Miguel. – Fala fechando a porta.
Miguel: Mais sério, você fico olhando a Lua.
Fernando: Ela é bonita.
Miguel: Bonita?
Fernando: Ta, ela é linda.
Miguel: Ah, fico gamado na garota.
Fernando: Nem fiquei.
Miguel: Ata, e eu nasci ontem.
Fernando: Vem cá, você já lavo a cozinha?
Miguel: Ta, já to indo. – Fala indo pra cozinha.
Fernando: Lua, a que garota linda. – Fala pra si mesmo e pensando em Lua.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário