quinta-feira, 30 de maio de 2013

Web Novela – Uma Nova História – 5


Chay: Fernando essas são,Mel,Sophia,Juliana e Lua
Fernando: Muito prazer em conhecer vcs – fala cumprimentando cada uma 
Juliana: Vcs são solteiros?
Lua: Nosso ela vai direto ao ponto né
Miguel: Eu sou solteiro o Fernando também é,mais ñ é de ficar diz ele q quer se apaixonar
Fernando: Mais eu ñ sou gay ta,só quero ter uma mulher na minha vida ao contrario do Miguel q quer ser de todas
Lua: Se vc continuar assim vai ficar sozinho pra sempre
Miguel: Caraca até vc?
Sophia: Mais os dois tem razão Miguel
Mel: É vc quer ficar sozinho pra sempre?Sem casar ter filhos?
Juliana: Sem ter alguém q possa te dar amor e carinho?
Miguel: Ok,vcs estão certas,mais eu ainda ñ achei ninguém
Chay: Mais vai achar,fica tranqüilo
Micael: Oi galera.Meus queridos Fernando e Miguel,vcs chagaram quando? – fala cumprimentando os dois
Fernando: Hoje 5horas da tarde
Micael: Então sejam bem vindos ao Rio de Janeiro.Vão ficar até quando?
Miguel: Talvez a gente fica por aqui mesmoMicael:
Ótimo vcs vão adorar aqui. IIIIII ferro 
Chay: O que cara? 
Arthur: E ai galera.Tudo blz?
Giovanna: Oi gente
Chay: Aff entendi agora
Lua: To vazando gente 
Arthur: Pow Lua vai sair só pq eu cheguei?
Sophia: Claro q ñ né Lua?
Lua: Er...er eu vou beber alguma coisa ñ posso?
Fernando: Quer q eu vou com vc? 
Arthur: E quem é vc?
Chay: Ñ é da sua conta.Agora mete o pé daqui
Arthur: É sério q vc vai continuar com essa palhaçada?
Micael: Arthur vaza daqui antes q eu mesmo te tire daqui
Arthur: Porra Micael até vc? Gente esquece aquilo valeu
Mel: Esquecer Arthur?Vc tem idéia do q vc fez com a Lua?
Sophia: Vc humilho ela publicamente depois de trair ela com essa piranha ai
Giovanna: Piranha é a sua mãe Sophia
Lua: Opa,opa,opa ñ mete a mãe dela no meio ñ e nem fala assim com ela
Arthur: Ué Lua vai dar uma de fortona agora
Chay: Chega Arthur vai embora daqui e leva sua namoradinha junto
Arthur: Vcs vão se arrepender de estarem fazendo isso comigo
Micael: Se isso acontecer,eu juro q do meu cu pro cachorro
Giovanna: Chega,bora daqui Arthur - Giovanna e Arthur saiem
Miguel: Caraca o q foi isso?
Fernando: Cala a boca Miguel
Miguel: Cara eu só fiz uma pergunta
Fernando:Quieto Miguel 
Miguel:Ta calei 
Lua: Bom acho q eu vou nessa.Eles conseguiram estragar minha noite – fala saindo
Mel: Lua esperaFernando:Deixa q eu vou atrás dela – fala indo atrás de Lua
Chay: Sera q ele consegui falar com ela? 
Micael:Sei lá,bora entrar depois eles vão lá com a gente 

Os 6 entram.Enquanto com Fernando e Lua 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário