sábado, 25 de maio de 2013

Web Novela - Uma nova história - 1 e 2


Capitulo 1

Pov Lua
Estava em casa com a minha irmã Sophia sem nada pra fazer.Meu 
namoro com o Arthur termino semana passada e o canalha já ta com outra mais eu ñ to nem ai.Hoje é o penúltimo dia de férias depois de amanhã começa o inferno.

Sophia: Lua levanta dessa cama e vamos sair, a Mel ligo falando q ta esperando a gente na boate
Lua: E quem te engano falando q eu vou?
Sophia: Ñ começa anda logo se vc ñ levantar eu vou ligar pro Diego vim aqui
Lua: NÃOOOO,vc venceu eu vou
Sophia: Hahahaha ok.Então levanta e se arruma q quando eu terminar de me arrumar a gente vai
Lua: Ok
Sophia: Então anda logo - fala saindo do quarto
Lua: OKKKKK garota chata

Pov narrador
Lua levanto,tomo banho se arrumo e desceu pra esperar a Sophia

Sophia: Nossaaa já ta arrumada? - fala descendo as escadas
Lua: Sophia ao contrário de vc eu ñ demoro 2 horas pra se arrumar
Sophia: A  para eu nem demoro tanto assim
Lua: A ñ imagina,claro q ñ
Sophia: Ta bom.Vamos logo q o taxi já ta lá fora
Lua: Ok vamos

Capitulo 2

Pov Fernando
Acabei de acordar tava muito cansado faz 3 horas q cheguei de viagem.É vida nova no Rio de Janeiro,pq meu irmão foi ter essa ideia de terminar os estudos aqui? Mais tem um lado bom nisso tudo,pelo menos ñ vou ter q aturar meu pai falando na minha cabeça

Miguel: Fernando acorda logo q a gente vai sair - fala entrando no quarto
Fernando: Que sai o q,eu to cansado cara
Miguel: Ñ interessa,a gente vai sair e ponto
Fernando: Pra onde?
Miguel: Pra uma boate q o Chay vai levar a gente
Fernando: Ah ñ, odeio boate
Miguel: Ah para de frescura ele disse q a namorada dele vai
Fernando: Ai mesmo q eu ñ vou,ñ to afim de ficar segurando vela
Miguel: Ta bom então,mais ele disse q ela vai levar mais 3 amigas com ela
Fernando: Vou me arrumar me espera lá embaixo - fala indo correndo pro banheiro
Miguel: HAHAHAHA

Pov narrador
Fernando toma banho se arruma e vai lá pra baixo,quando ele desce Chay esta sentado no sofá

Fernando: Ah garotinha ainda ta se arrumando? - fala descendo as escadas
Chay: Ta, pra variar.Ai vou te apresentar umas amigas da Mel lá
Fernando: Qual o nomes delas?
Chay: Juliana,Lua e Sophia.A Lua e a Sô são irmãs
Fernando: Nossa nome bonito esse,Lua
Chay: Verdade,mais olha ela é casca grossa
Fernando: Nem conheci a garota e já ta pesando nisso!
Chay: Ahhhh só to te avisando
Fernando: Sei
Miguel: E ai vamos - fala descendo as escadas
Chay: Aleluia,vamos
Fernando: Borá mocinha
Miguel: Ahhh sai fora.Bora

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário